Thiago MaiaMarcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo deve ganhar um reforço caseiro para o duelo de quarta-feira com o Red Bull Bragantino, em Bragança, às 20h30, pelo Brasileirão. Desfalque nos dois últimos jogos por conta de um problema físico em uma das coxas, Thiago Maia treinou normalmente nesta segunda-feira com os demais companheiros e está recuperado da lesão.
Como acontece nos dias após os jogos, os titulares fizeram trabalhos regenerativos e os demais foram a campo. Segundo apurou a reportagem, nesta segunda a atividade com bola foi em campo reduzido, em alta intensidade. Thiago Maia participou normalmente e não relatou dores.
Por outro lado, Diego Ribas, desfalque contra o Athletico-PR por conta de dores musculares, não apareceu no campo e não participou da atividade. O camisa 10 ficou na parte interna do Ninho do Urubu fazendo exercícios específicos.
O Flamengo viaja nesta terça-feira, após o treino, para Atibaia, local que servirá de concentração da delegação rubro-negra durante essa semana. A tendência é que a lista de relacionados da viagem seja divulgada pelo clube.