Thiago Silva é zagueiro da Seleção BrasileiraFoto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois de desembarcar no Catar, o zagueiro Thiago Silva não escondeu a felicidade de disputar a sua quarta Copa do Mundo. Em entrevista ao SporTV, ele afirmou que passou um filme na cabeça e ainda aproveitou para destacar que a Seleção Brasileira "super" preparada para a disputa da competição. 
"A sensação é de como se fosse a primeira. Fico muito feliz, passa um filme na cabeça. A gente está super preparado para isso. Isso que nos conforta, a gente está super preparado e espera fazer uma grande competição", disse Thiago Silva.
Vale lembrar que o Brasil foi a última Seleção a aterrissar no Catar. E, conforme Thiago Silva lembrou, o objetivo é ser a última a deixar o país.
"Esse é o nosso foco, essa é a nossa missão. Primeiramente, é claro, sem antes pensar numa possível final, mas de passar para as oitavas, porque é um grupo bem disputado, bem difícil", completou o zagueiro.
Em tempo: o Brasil está no Grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. A estreia da Seleção acontecerá na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia no Lusail Stadium.