Argentina perdeu por 2 a 1 para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo, no CatarAntonin THUILLIER / AFP

Após a derrota surpreendente para a Arábia Saudita por 2 a 1, logo na estreia da Copa do Mundo, a Argentina tenta de tudo para recuperar a confiança. De acordo com o canal argentino TYC Sports, após o treino desta quarta-feira (23), os jogadores receberão a visita dos familiares.
 
O encontro acontecerá dentro do campus da Qatar University, onde o time argentino está. Será a primeira vez que isso acontece desde o início da concentração.
A comissão técnica acredita que o encontro servirá para renovar as forças e tranquilizar um pouco a cabeça dos jogadores, depois de uma estreia indescritível e que não estava nos planos.
Ainda segundo a mídia argentina, após a dura derrota, todo o elenco se reuniu e jurou dedicação total para sair dessa situação, entendendo que a fase eliminatória foi "antecipada" e começa já no sábado, contra o México, às 16h.
Os próximos treinos da Argentina, aliás, serão fechados para a imprensa e especula-se que o treinador fará mudanças na defesa e no meio de campo. Lisandro Martínez, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister são os que têm mais chances de entrar entre os titulares.