German Cano, do Vasco da Gama, comemora seu gol, segundo da equipe marcado diante do Madureira, durante partida válida pela semifinal da Taça Rio 2021, realizada no Estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado, 08 de maio de 2021.
 
Foto: ANDRÉ FABIANO/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
German Cano, do Vasco da Gama, comemora seu gol, segundo da equipe marcado diante do Madureira, durante partida válida pela semifinal da Taça Rio 2021, realizada no Estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro, neste sábado, 08 de maio de 2021. Foto: ANDRÉ FABIANO/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO ANDRÉ FABIANO/ESTADÃO CONTEÚDO
Por
É impressionante o faro de gol desse argentino. Tão impressionante que ele já se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século e tem uma média de gols de 0,50 por partida desde que chegou ao Gigante da Colina. São 30 bolas nas redes e agora ele já virou o artilheiro do time no ano, com seis marcados. Desde Nenê, não me recordo de uma contratação tão efetiva do time de São Januário. Crava muito!