Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
O MAIS PROVÁVEL | | O Dia
Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

O MAIS PROVÁVEL

A busca do Flamengo por um treinador só vai caminhar após as eleições presidenciais deste sábado. Os nomes mais falados são de Jorge Jesus, Marcelo Gallardo e Carlos Carvalhal. O mister está em um momento importante da temporada europeia e Gallardo não pretende assumir outra equipe sul-americana. Já Carvalhal, mesmo comandando o Braga, de Portugal, já demonstrou interesse em dirigir o Flamengo e, neste momento, é o principal nome para substituir Renato Gaúcho.
APROVEITANDO O MOMENTO
O Fluminense tem a dura missão de encarar o Bahia, amanhã, na Fonte Nova, para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. Com o psicológico fragilizado após a derrota para o Galo, os baianos vão jogar a vida contra o Tricolor carioca, que pode se aproveitar deste momento. Como é um time que gosta de dar a bola ao adversário e sair nos contra ataques, a estratégia diante do Tricolor baiano precisa ser essa. Se vencer, o G-6 passa a ser uma realidade.
SUPERCOPA 2022
Muitos podem estar se perguntando: se o Atlético-MG vencer, além do Brasileiro, a Copa do Brasil, como ficará a Supercopa da próxima temporada? De acordo com o regulamento da CBF, o vice-campeão brasileiro herda a vaga. Portanto, caso o Galo vença também a Copa do Brasil, haverá um Atlético-MG x Flamengo para abrir a temporada de 2022.
CAPITÃO LIBERADO
Se havia algum temor por parte do Fluminense em relação a uma possível punição ao atacante Fred (foto), o resultado do julgamento realizado ontem trouxe paz ao Tricolor. Após o jogo contra o Palmeiras, Fred se envolveu em uma confusão e foi denunciado pelo STJD, que o absolveu. Fred estará disponível para o jogo contra o Bahia, amanhã, na Fonte Nova.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.