Mais Lidas

Jorginho mantém time titular em treino coletivo do Flamengo

Aguardando o atacante Marcelo Moreno, grupo segue semana de treinos em Pinheiral nesta quinta-feira

Por felippe.franco

Rio - O Flamengo treinou, na manhã desta quinta-feira, em Pinheiral, com o mesmo time que vem entrando em campo nas últimas partidas. Visando a partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil, o grupo realizou um coletivo.

O time titular foi formado por Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. A equipe enfrentou um time reserva que, entre outros, contou com nomes como Carlos Eduardo e Rodolfo.

Jorginho comanda treino do FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

O Rubro-Negro segue com Diego Silva e Paulinho, contratados junto ao XV de Piracicaba, e aguardo o possível anúncio de novos reforços, como o atacante Marcelo Moreno.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Campinense, no início de maio, no estádio Amigão, o Flamengo volta a enfrentar o clube de Campina Grande na próxima quarta-feira em busca da classificação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia