Mais Lidas

Moreno se espelha em 2012 para brilhar pelo Flamengo

Atacante tem receita para virar ídolo rubro-negro

Por fabio.klotz

Confirmado como novo reforço do Flamengo, o atacante Marcelo Moreno chegou ao Rio na tarde desta quinta-feira. O boliviano mostrou otimismo e traça como espelho a temporada de 2012, quando defendia o Grêmio, para brilhar pelo Rubro-Negro.

Marcelo Moreno comemora gol com a camisa do GrêmioDivulgação

"Para mim é um sonho (jogar pelo Flamengo). Como falei, estou muito feliz. Tomara que dê tudo certo. Estou indo assinar o contrato e espero ver os companheiros em breve. Vou tentar fazer muitos gols e ter um ano como tive no Grêmio", disse o atacante no aeroporto.

Marcelo Moreno vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano. A partir de outubro, o Flamengo tem opção de comprar os direitos econômicos do atacante.

Após brilhar em 2012 e ser o artilheiro do Grêmio na temporada com 22 gols, Moreno perdeu espaço no Tricolor Gaúcho nesta temporada. O atacante ficou relegado após a chegada de Barcos e Wellinton e foi afastado para ser negociado.

Agora, o Flamengo tem Marcelo Moreno e Hernane como opções para centroavante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia