Por felippe.franco
Rio - O Flamengo apresentou na manhã desta sexta-feira os reforços Val e Bruninho, que chegam do Mogi Mirim e Atlético Sorocaba, respectivamente. A dupla já treina desde a última terça-feira no Ninho do Urubu.
Val, que atua como volante e foi contratado por duas temporadas, garante que é rubro-negro e comemorou sua chegada ao clube. Aos 29 anos, o jogador não escondeu a expectativa para entrar em campo vestindo a camisa do time.

"Sou torcedor do Flamengo e meu sonho está sendo realizado. Espero fazer o meu melhor aqui, e não sentirei a pressão pois sou acostumado a jogar com estádio cheio. Não vejo a hora de poder ver isso de perto", afirmou o atleta.

Val e Bruninho foram apresentados no Flamengo nesta sexta-feiraCarlos Moraes / Agência O Dia

Já o meia Bruninho, de 23 anos, que chega para três temporadas, revelou o frio na barriga durante a negociação, que demorou para ser concluída. "Fiquei com medinho, porque era a melhor oportunidade da minha vida e não podia dar errado", contou.

Publicidade
Palmeirense, o jogador garantiu que agora só torce pelo Rubro-Negro e revelou sua simpatia por Rafinha, a quem comparou seu estilo de jogar. "Gosto das características do Rafinha, pois é um jogador rápido, bem parecido comigo e e espero brigar pela vaga, mas de forma sadia", explicou.
A dupla é a segunda que chega de clubes do interior de São Paulo nos últimos dias. No início do mês, Diego Silva e Paulinho, ambos do XV de Piracicaba, também foram apresentados.