Por fabio.klotz

Minas Gerais - Contratado no início do ano com status de reforço de peso, Carlos Eduardo fez o primeiro gol pelo Flamengo nesta quarta-feira, na derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A vibração do meia-atacante na hora de comemorar mostra a vontade de brilhar com a camisa rubro-negra. O gol pode ser o sinal de que dias melhores estão por vir.

"A importância do gol é muito grande, aumenta a minha confiança. Estava precisando disso. Sei do meu potencial e sei que posso ajudar o Flamengo", disse Carlos Eduardo.

O meia ganhou chances com Mano Menezes, era titular, mas não correspondia e foi para o banco de reservas. Antes do duelo com o Cruzeiro, nos últimos jogos, nem sequer entrava. Agora, ganha ânimo para tentar voltar ao time.

O Flamengo retorna a campo no sábado e encara o Grêmio, às 18h30, pelo Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo de volta contra o Cruzeiro é na quarta, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para se classificar.

Você pode gostar