Rio - Leonardo Moura pode voltar ao time do Flamengo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral já faz trabalho de musculação e está praticamente recuperado do estiramento muscular na coxa direita que sofreu no empate com o Goiás em 1 a 1.

Apesar de o camisa 2 ter respondido bem ao tratamento, o médico do clube, José Luiz Runco, descarta um retorno prematuro de Léo Moura ao time já no sábado, contra o Grêmio, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.
“Ele está melhor, mas ainda não dá para voltar contra o Grêmio. Não tem chance. Vamos ver se a gente consegue colocá-lo para jogar na quarta-feira”, disse Runco.
Léo Moura tinha feito grande partida contra o Fluminense e vinha tendo bom desempenho diante do Goiás. Ele chegou a chorar ao saber que ficaria pelo menos três jogos fora por causa da lesão.
DISCUSSÃO ADIADA
A ex-presidente do Flamengo Patricia Amorim foi terça-feira à Gávea para uma reunião no Conselho de Administração, na qual seria apresentado o parecer da comissão fiscal sobre o adiantamento de R$ 27 milhões da receita de 2013, autorizado pela gestão atual mediante prestação de contas. Mas o presidente do conselho, Maurício Gomes de Mattos, afirmou ser importante a presença de todos os poderes do clube. Com isso, a discussão sobre a necessidade de abertura de inquérito para apurar quatro pontos divergentes no parecer foi adiada e ainda não tem dada para acontecer.