Fla confia na torcida para garantir lucro maior em novo acordo com o Maracanã

Clube vai disputar pelo menos 10 jogos até o fim do ano no estádio

Por bernardo.argento

Rio - O Flamengo e o Complexo Maracanã S.A chegaram a um acordo e assinaram um contrato para que o clube utilize o estádio até o fim deste ano. Ficou estabelecido que o Rubro-negro disputará no mínimo dez jogos no Maraca. Além disso, quanto maior for a renda bruta com a venda de ingressos, maior vai ser a participação do Flamengo na arrecadação líquida da partida.

Torcida do Fla voltou a fazer festa no MaracanãMárcio Mercante / Agência O Dia

Diante do novo trato firmado, o clássico contra o Vasco, que está marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, deve ser transferido para o Rio de Janeiro. No entanto, a mudança precisa da aprovação dos administradores da arena da capital federal.

O Consórcio sofreu uma pressão do governo do Rio de Janeiro, depois do encontro de Sérgio Cabral Filho, com a diretoria do Rubro-Negro, para que a mudança fosse efetuada. Agora, a diretoria do Flamengo acredita que "a torcida impulsionará a arrecadação no Maracanã", como diz na nota oficial enviada pelo clube.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia