Com um dos piores ataques do Brasileirão, Fla aprimora finalizações em treino

Mano Menezes comandou atividade desta terça-feira, que durou cerca de uma hora, no Ninho do Urubu

Por ulisses.valentim

Rio - Com o quinto pior ataque do Brasileirão, é tempo de aprimorar as finalizações no Flamengo. Nesta terça-feira, Mano Menezes colocou alguns jogadores do elenco para praticar chutes a gol, no campo cinco do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Hernane, Marcelo Moreno, Rafinha e Nixon, Amaral, Elias e Adryan, foram muito cobrados pelo treinador durante a atividade. O Brocador e o boliviano foram os destaques positivos do trabalho, com boas finalizações realizadas.

Flamengo aprimorou as finalizções no Ninho do UrubuCarlos Moraes / Agência O Dia

Léo Moura e Cáceres deixaram o treinamento e nem participaram das atividades com bola. Os dois atletas saíram do campo e foram direto para o departamento médico do Centro de Treinamento.

O lateral-direito, inclusive, não jogou a última partida do Rubro-Negro, contra a Ponte Preta, por estar desgastado fisicamente. O paraguaio, que atuou na última rodada, esta se recuperando de dores nas costas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia