Léo Moura, André Santos e Elano treinam e devem reforçar o Flamengo

Trio pode ser novidade no jogo contra o León, quarta-feira

Por fabio.klotz

Rio - No primeiro treino de preparação para a partida decisiva contra o León, pela Copa Libertadores, uma boa notícia para a torcida do Flamengo. Léo Moura, André Santos e Elano participaram da atividade no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, e devem estar à disposição para a partida decisiva de quarta-feira.

Léo Moura deve voltar à lateral direita do FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

O trio se recuperava de lesões musculares. Léo Moura, André Santos e Elano treinaram sem problema e mostraram desenvoltura em passes e lançamentos. Jayme de Almeida ainda não divulgou se irá aproveitá-los logo de início ou se alguém vai ficar no banco no jogo contra o León.

Os titulares que iniciaram a partida contra o Vasco, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, trabalharam na academia. Os demais jogadores fizeram um treinamento de dois toques no campo 1 do CT rubro-negro.

O Flamengo terá uma semana decisiva para os rumos do primeiro semestre. Na quarta-feira precisa ganhar do Léon, no Maracanã, para se classificar para o mata-mata da Copa Libertadores e no domingo, com a vantagem do empate, enfrenta o Vasco na segunda partida da final do Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia