Rio - Mugni entrou no intervalo e mudou a história do jogo. Ele participou de dois gols e se destacou na virada do Flamengo sobre o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã. O técnico Jayme de Almeida gostou do que viu, elogiou o meia, mas pregou calma para definir uma possível titularidade.
"Mugni entrou muito bem. É um garoto que um dia vai bem, outro vai mal, mas está nos nossos planos. Tem 22 anos, vai nos ajudar muito. Está se adaptando ao futebol do Rio, ao Flamengo. Conto muito com ele, começando os jogos ou não. O tempo inteiro no bate e volta ninguém aguenta. Estamos trabalhando o Mugni, que é um menino. Tem hora que ele gosta de ser centroavante, quer se meter lá na frente, e não adianta nada. Agora, ele está fazendo a função de meia, tem um bom passe, e esperamos que cresça para nos ajudar muito". disse Jayme.
>>> FOTOGALERIA: As imagens da virada do Flamengo sobre o Palmeiras no Maracanã
O técnico não esconde que o Flamengo precisa contratar mais um meia para qualificar o elenco.
"Temos tentado desde o início do ano com algumas ideias. Umas foram pouco usadas com o problema do Elano. Mugni foi usado e foi muito bem agora. O Mattheus é um menino que joga ali e temos de ter cuidado para colocar. É uma função que se tiver mais do que um, vai nos ajudar muito. A parte de marcação estamos bem servidos, mas sentimos a falta de um jogador para revezar com o Mugni e o Elano. Se a diretoria conseguir um jogador que possa nos ajudar, ótimo", analisou.