Rio - Depois de muita especulação na imprensa, o que muitos já davam como certo foi confirmado: Jayme de Almeida não é mais treinador do Flamengo. Ele não é o único que não estará mais no departamento de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, também está fora. A medida faz parte de uma reformulação do futebol do clube iniciada pela diretoria.
Em entrevista nesta tarde ao canal de TV a Cabo Sportv, o agora ex-treinador rubro-negro se mostrou perplexo com a medida, pois ainda não tinha sido comunicado pelo clube e soube de tudo através da imprensa.
'Todo mundo me ligou, amigos, imprensa, pessoas da família, para saber minha situação. Ninguém do Flamengo entrou em contato comigo para dar satisfação, isso me deixa perplexo', afirmou.
Jayme assumiu o comando do Flamengo em Setembro do ano passado após a repentina saída de Mano Menezes do cargo. O comandante conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca deste ano á frente do Fla.
Ney Franco é o mais cotado para assumir o Flamengo
A especulação é que Ney Franco, que pediu demissão do Vitória nesta segunda-feira, assuma o comando do Rubro-Negro.Caso o novo treinador seja mesmo confirmado, essa será a segunda passagem do comandante no Flamengo. Na primeira, o técnico conquistou à Copa do Brasil de 2006 e o Carioca de 2007. O treinador agradeceu a o tempo que passou no tricolor da Bahia.
"Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive à frente da comissão técnica do clube", disse à assessoria de imprensa do Vitória.