Por victor.abreu

Rio - Balançando no comando técnico do Flamengo, o treinador Jayme de Almeida pode ganhar três 'reforços' para o duelo contra o São Paulo, no domingo, no Maracanã. Elano, Hernane e Everton, que estavam no departamento médico do clube, devem estar à disposição para a partida.

Jayme corre risco de demissão no FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

O Brocador era o que estava há mais tempo afastado dos gramados, desde 26 de março, quando o Flamengo venceu a Cabofriense na semifinal do Campeonato Carioca. Naquele jogo, o atacante saiu de campo de maca, depois que levar uma pancada nas costas.

Nos exames feitos depois da partida, o departamento médico do time da Gávea constatou que Hernane havia fraturado uma vértebra da coluna. Desde então, Alecsandro ganhou a vaga de centroavante titular.

Já Elano, se machucou na derrota para o León, pela Libertadores, no dia 9 de abril. Na partida, o meia saiu de campo logo aos 12 minutos de jogo, com uma lesão na coxa direita.

Por fim, Everton. Na primeira rodada contra o Goiás, no dia 20 de abril, o meia atuou improvisado na lateral-esquerda. O jogador, assim como Elano, também estava com uma lesão na coxa direita. Os jogadores quem ainda estão no departamento médico do time são: Chicão, Gabriel e Léo.

Você pode gostar