Por bernardo.argento

Rio - Ney Franco não é mais técnico do Vitória. O treinador pediu demissão nesta segunda-feira, depois do empate no clássico diante do Bahia, no domingo, por 1 a 1. O ex-comandante se reuniu com a direção rubro-negra e solicitou o desligamento do time. O site oficial do clube confirmou a informação. O Flamengo pode ser o seu destino.

"Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive à frente da comissão técnica do clube", disse à assessoria de imprensa do Vitória.

Ney Franco pode retornar ao FlamengoDivulgação

Ney Franco iniciou a trajetória no Vitória em setembro de 2013. O técnico estrou contra o Flamengo, no Maracanã. No total, foram 64 jogos na equipe baiana, com 28 vitórias, 20 empates, e 16 derrotas. O treinador sai do clube, deixando o time na 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

Com Jayme de Alemida balançando no cargo, após o revés no clássico diante do Fluminense, Ney Franco surge como o principal nome para assumir o comando do Flamengo. Caso desembarque na Gávea, será sua passagem pelo Rubro-Negro, onde conquistou o título a Copa do Brasil de 2006

Você pode gostar