Ney Franco faz seu primeiro treino tático no comando do Flamengo

Novo treinador utilizou quatro formações diferentes na atividade

Por victor.abreu

Rio - Em seu segundo contato com o elenco rubro-negro, o novo treinador Ney Franco já começou a demonstrar suas 'preferências' no esquema de jogo. Com um intenso rodízio no treino da manhã desta quinta-feira, Elano, Hernane e Chicão foram testados no time titular.

Ney Franco estreia no próximo domingo%2C diante do São PauloCarlos Moraes / Agência O Dia

Mas ainda existem incerteza na cabeça do treinador. Para acabar com elas, Ney Franco usou quatro formações diferentes na atividade nesta manhã de quinta-feira. Os jogadores fizeram o seu primeiro treino tático no Ninho do Urubu, o treinador ainda reduziu o campo para dar mais dinamismo ao time.

A estreia do novo treinador será contra o São Paulo, clube onde conquistou a Copa Sulamericana de 2012, no domingo, às 16h, no Maracanã. Outra novidade para a partida, é a nova camisa do Flamengo.

Treinador acompanhou de perto o desempenho dos seus novos comandados no FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia