Ney Franco testa dobradinha entre Hernane e Alecsandro em treino do Fla

Mugni e Cáceres devem ser barrados para o próximo duelo

Por rafael.arantes

Rio - O Flamengo começa a ganhar uma nova identidade. No terceiro dia de trabalho do técnico Ney Franco as coisas começam a tomar forma no Ninho do Urubu. O treinador realizou um treino tático na manhã desta sexta-feira e testou a dobradinha entre os artilheiros Hernane e Alecsandro na equipe titular. A novidade também ficou por conta do retorno do meia Éverton, que trabalhou normalmente durante as recentes atividades.

Ney Franco estreia no próximo domingo%2C diante do São PauloCarlos Moraes / Agência O Dia

De olho no compromisso do próximo domingo, o treinador já esboçou a equipe que deve enfrentar o São Paulo num dia de muitas estreias. A primeira partida sob o comando de Ney Franco será com a nova camisa rubro-negra e pode marcar o início de uma nova era na Gávea. Após os primeiros dias de testes, o meia Elano continua treinando entre os reservas, enquanto o técnico não abre mão do estilo falador durante as orientações.

A expectativa é que o time titular na estreia de Ney Franco seja escalado com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Luiz Antônio, Paulinho e Éverton; Hernane e Alecsandro. A partida entre Fla e São Paulo acontece às 16h deste domingo, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia