Em sua reestreia pelo Fla, Ney Franco admite atuação ruim contra o São Paulo

Treinador rubro-negro reconhece que time está abaixo do seu potencial, mas projeta volta por cima contra o Bahia

Por rodrigo.hang

Rio - Ney Franco reestreou com derrota no Flamengo. Seu time foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo neste domingo, no Maracanã. Após a partida, o técnico rubro-negro admitiu a atuação ruim e diz que espera melhorar o rendimento da equipe nas quatro próximas partidas, antes da paralisação para a Copa do Mundo. 

Revés e grande atuação de Ganso ofuscam retorno de Ney Franco ao FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Em números, estamos muito abaixo do potencial da equipe e das projeções feitas até esse momento. Como treinador, não adianta chegar no vestiário e ficar lamentando. Preparamos a equipe para jogar forte, criar o resultado e não conseguimos. Já começamos a mobilizar todo mundo no vestiário e temos quatro jogos até a Copa do Mundo", disse Ney Franco, para sem seguida falar do comportamento da torcida, que vaio o time do Flamengo após a derrota.

"O torcedor em equipe grande é desta forma. A equipe vem de eliminação na Libertadores, não começou bem o Brasileiro e teve o desempenho muito abaixo contra o São Paulo. Já dei o primeiro passo mobilizando no vestiário para termos uma atuação melhor contra o Bahia", concluiu o treinador.

A equipe carioca volta a campo na próxima quarta-feira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é contra o Bahia, no Moacyrzão, em Macaé.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia