Zico dá boas-vindas: 'Bem-vindo ao nosso Flamengo, Canteros'

Presidente do Rubro-Negro também elogia Canteros

Por fabio.klotz

Rio - Canteros chega ao Flamengo com moral. O novo reforço rubro-negro ganhou as boas-vindas simplesmente de Zico, maior ídolo do clube. O Galinho de Quintino mandou uma carta para o volante argentino, apresentado nesta quinta-feira.

Zico dá boas-vindas a CanterosDivulgação

"Seja bem-vindo ao nosso Flamengo. Nosso porque agora você também vai fazer parte desta história e espero que também traga muitas felicidades para mais de 40 milhões de torcedores. Saudações rubro-negras", escreveu Zico.

LEIA MAIS: Canteros destaca acerto com Flamengo

Presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello também desejou sorte ao novo reforço, que assinou contrato de três anos.

"Eu, você e todos que trabalham aqui têm um compromisso muito importante: representar mais de 40 milhões de torcedores. Nosso Departamento de Futebol avaliou você como um jogador capaz de simbolizar a Nação Rubro-Negra", avisou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na apresentação, Canteros ressaltou a oportunidade de jogar pelo Flamengo.

"Estou muito feliz por estar aqui. Recebi muito carinho das pessoas em mensagens pelo Twitter. A verdade é que estou, realmente, muito contente de estar em um clube como Flamengo. A verdade é uma alegria enorme de estar aqui e ter essa oportunidade e vamos começar a treinar para conhecer meus novos companheiros", afirmou o argentino.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia