Herói do Flamengo, Eduardo da Silva festeja placar: 'Lutamos 90 minutos'

Atacante marca seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, aos 39 minutos da etapa final e dá o três pontos para a equipe

Por rodrigo.hang

Rio - Eduardo da Silva saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Flamengo neste domingo, no jogo contra o Sport, no Maracanã. Vanderlei Luxemburgo decidiu colocar o atacante no fim da partida, no lugar de Paulinho, e aos 39 minutos o jogador cabeceou para garantir os três pontos para o time carioca, ao marcar seu primeiro gol com a camisa do clube.

Com Maracanã cheio, Eduardo da Silva faz seu primeiro gol e dá a vitória ao Fla

Eduardo da Silva comemora com os companheiros o primeiro gol marcado com a camisa do FlamengoMárcio Mercante

"Quero agradecer a torcida e ao grupo por esse resultado positivo. Lutamos 90 minutos", disse o atleta após o duelo. 

FOTOGALERIA: Confira imagens da vitória do Flamengo sobre o Sport no Maracanã

Mesmo com a vitória, o Flamengo se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, saindo apenas da lanterna. Eduardo da Silva, no entanto, acredita que a equipe vai crescer e sair das incômodas últimas colocações do torneio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Estamos melhorando, com o passar do tempo, a melhora acontece. Vamos trabalhar para ajudar o time e quem sabe ter uma chance", disse, para em seguida lembrar que não é o salvador da pátria rubro-negra na fuga do rebaixamento.

"Ninguém chega para salvar, cheguei para ajudar", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia