Eduardo da Silva apresenta melhora após pancada nas costas

Atacante será reavaliado na sexta-feira para saber se viaja com elenco para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Por bernardo.argento

Rio - Eduardo da Silva levou uma pancada nas costas no duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira e preocupou a comissão técnica. Nesta quinta, o jogador realizou tratamento de fisioterapia, no hotel na capital paranaense e apresentou uma pequena melhora.

LEIA MAIS: Flamengo lança terceiro uniforme em homenagem à flora brasileira 

Na sexta, ele será reavaliado para saber se vai com o elenco para Salvador, local da partida entre Flamengo e Vitória, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o médico do clube, Márcio Tannure, a jogada com Eduardo da Silva não é tão semelhante com a de Neymar na Copa do Mundo.

"Estão forçando um pouco. O lance foi parecido, uma joelhada. Mas o trauma foi mais embaixo, mais próximo do glúteo, na região sacroilíaca", explicou o médico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia