Rio - Recuperado de lesão, o zagueiro Samir vai ter a oportunidade de defender a seleção olímpica. O jogador do Flamengo foi convocado nesta quinta-feira para disputar dois amistosos da equipe de Alexandre Gallo e não escondeu a felicidade em voltar a vestir a amarelinha.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
“Posso dizer que me considero um jogador privilegiado. Além de jogar em um clube como o Flamengo, volto a ter a oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira para representar o meu país. Fiquei um tempo sem jogar por conta da lesão (na coxa esquerda) e isso me deixou um pouco triste, mas nada melhor do que sentir novamente o apoio do torcedor do Flamengo e receber uma ótima notícia como essa para me dedicar ainda mais. Estou trabalhando fortemente para ajudar a equipe e chegar bem para os jogos da seleção”, afirmou o jogador, via assessoria.
A CBF já confirmou que um dos confrontos que o Brasil terá pela frente será contra a seleção principal da Bolívia, no próximo dia 10 de outubro, na Arena Pantanal. O outro rival não está definido.