Por victor.abreu

Rio - Parte do treino do Flamengo, neste sábado, no Ninho do Urubu, foi fechado para à Imprensa. O técnico Vanderlei Luxemburgo escondeu o time para poder fazer testes na equipe. Sem Cáceres e Alecsandro, suspensos, o treinador deve optar por Élton ou Arthur no ataque, e Luiz Antonio, Recife ou Amaral, na vaga aberta no meio-campo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Jogadores do Flamengo fazem os últimos ajustes para enfrentar o BahiaDivulgação

Quem também deve ser desfalque é o meia Everton, o jogador se recupera de pancada no tornozelo direito sofrida diante do São Paulo. Ele não treinou neste sábado, mas vai viajar com o restante da delegação para Salvador.

Samir, que também estava com um desconforto muscular, participou normalmente do treinamento. A equipe titular deve ser: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Márcio Araújo e Canteros; Luiz Antonio (Amaral ou Recife), Eduardo e Gabriel; Elton (Arthur).

Depois do treino secreto, os jornalistas, agora liberados, puderam acompanhar uma atividade de finalizações. Os jogadores ainda calibraram o pé nas bolas paradas.

Com 31 pontos, o Rubro-Negro é o décimo colocado no Brasileirão, enquanto os baianos estão na 16ª posição, com 26 pontos. Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Você pode gostar