Após fim de jogo em Porto Alegre, Luxa já vive 2015: 'Não vou tirar férias'

Flamengo empatou com o Grêmio por 1 a 1 na Arena

Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - A temporada do Flamengo acabou neste domingo, mas 2015 já começou para Luxemburgo. Após o empate diante do Grêmio, na Arena, o treinador carioca revelou que não irá tirar férias para iniciar o mais rápido possível o planejamento do Rubro-Negro.

"Não vou ter férias. Nem quero, vou trabalhar até o fim do ano com a maior dedicação possível. Tenho que ter jogadores prontos para 2015. O Flamengo tem que construir o ídolo dele em campo. O ídolo não pode ser o técnico, tem que ser um grande jogador. Ou você forma esse ídolo ou contrata um grande cara de fora. Repito, o Flamengo tem que ter ídolos em campo. Vamos trabalhar para isso até o fim do ano", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Rubro-Negro ainda não definiu quais jogadores vão continuar ou deixar o Flamengo. O caso Léo Moura segue indefinido. Algumas baixas já estão quase confirmadas, como por exemplo, o lateral-esquerdo João Paulo e o zagueiro Chicão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia