Wrobel admite interesse em Léo Moura, mas não descarta proposta do Vasco

Lateral-direito está no Flamengo desde a temporada de 2005

Por pedro.logato

Rio - A renovação de contrato de Léo Moura segue em compasso de espera. O lateral-direito, que atua pelo Flamengo desde 2005, ainda não acertou com os cariocas. Em entrevista à Fox Sports, o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, afirmou que a expectativa do clube carioca é manter no jogador, mas não descartou que o atleta possa atuar em um clube rival.

Wrobel espera permanência de Léo MouraDivulgação

"É bem possível que o outros clubes, com o Vasco, possam ter interesse, já que se trata de um grande jogador, mas nossa vontade é renovar", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Com 36 anos, Léo Moura é um dos maiores ídolos recentes da história do Flamengo. Por conta disso, a negociação com o jogador tem sido feita de maneira especial. "Nós temos conversado muito com o Eduardo Uram (empresário). A gente reconhece a história dele, é uma negociação especial. Acredito que nos próximos dias a gente pode chegar a um acerto com ele"

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia