Por fabio.klotz
Rio - Além de Marcelo Cirino, o Flamengo confirmou nesta sexta-feira a chegada de mais quatro jogadores, faltando apenas detalhes para a assinatura do contrato e, consequentemente, o anúncio: os laterais Pará e Thallyson, o zagueiro Bressan e o meia Arthur Maia. Ainda existe a expectativa pela contratação de pelo menos dois reforços para serem "titulares". Um deles seria Jadson, do Corinthians.
Rodrigo Caetano diz que mercado da bola está 'difícil'Bruno de Lima

"Esperamos apresentar outros quatro nomes que damos como certo, mas não comunicamos oficialmente por excesso de zelo, pois não assinaram contrato", disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

LEIA MAIS: Fla promete reforço se chegar à marca de 80 mil sócios-torcedores

As negociações estão em andamento e a diretoria não sabe quando poderá anunciar esses jogadores, mas trabalha para que eles possam chegar ainda este mês e iniciem a pré-temporada antes do começo do Estadual.

LEIA MAIS: Marcelo mostra confiança em brilhar pelo Fla: 'Espero me tornar um ídolo'

"A velocidade (para contratar) talvez não seja a ideal, mas o mercado está muito difícil", explica Caetano.
Publicidade
Já os quatro reforços dados como certos devem se apresentar na segunda-feira, com os jogadores relacionados para a pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo. Quem está fora dos planos se apresentará apenas dia 8.