Mais Lidas

Com todos os reforços em Atibaia, Flamengo realiza treino físico

Bressan, Thallyson, Arthur Maia e Marcelo Cirino são as novidades no Rubro-Negro para próxima temporada

Por victor.abreu

O Flamengo permanece em Atibaia até o dia 17Uanderson Fernandes

Atibaia - A primeira manhã de treino em Atibaia foi de trabalho físico intenso, comandado pelo preparador Antonio Mello. O elenco, reforçado por Bressan, Thallyson, Arthur Maia e Marcelo Cirino, começou a preparação para aguentar o tranco de 2015. O único jogador que ainda tem limitações é Paulinho, que operou o joelho direito em setembro. O atacante evita saltos e ainda manca bastante quando corre.

LEIA MAIS: Flamengo acerta termos com Jadson e aguarda liberação do Corinthians

"Alguns trabalhos ele pode participar, como este de agora. Em outros, ele ficará conosco", disse o médico Marcelo Soares.

O meia Lucas Mugni foi o único que não participou de toda a atividade. Como havia perdido o voo na Argentina, chegou no final de treino e apenas correu em volta do campo, acompanhado pelo auxiliar-técnico Deivid.

O clima no elenco era de alegria. Na hora de subir para os quartos, os jogadores faziam farra para embarcar numa espécie de trenzinho colorido rebocado por um carro, usado para transporte dos hóspedes pelo resort. Em 2011, o veículo era o local ideal para Ronaldinho e Egídio puxarem a festa do bonde do Mengão sem freio.

"Era uma farra, lembra? Essa foto saía todo dia (risos)", brincou Léo Moura, um dos únicos remanescentes da época.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia