Por fabio.klotz
Rio - O ciclo de Felipe no Flamengo chegou ao fim. O goleiro foi demitido pelo clube. O contrato ia até o fim do ano, mas o atleta não estava nos planos da comissão técnica. De acordo com Marcelo Robalinho, empresário de Felipe, "as consequências jurídicas da demissão serão tratadas de forma amigável e com diálogo profissional". O clube deve direitos de imagem e luvas ao goleiro.
Felipe relembrou os três títulos que conquistou com o FlamengoReprodução Facebook

Felipe chegou ao Flamengo em 2011 e logo se firmou como titular. Ele ajudou o clube a conquistar dois Cariocas (2011 e 2014) e uma Copa do Brasil (2013). No ano passado, porém, perdeu espaço e foi afastado do elenco após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Agora, dá adeus ao Rubro-Negro depois de 188 jogos. Ele sofreu 200 gols.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Identificado com o clube, Felipe postou uma mensagem de agradecimento pela passagem pelo Flamengo e agora reforça a torcida rubro-negra.

"Foram quatro anos de muito mais alegrias do que tristezas. Em 190 jogos, sempre dei o meu máximo para honrar essa camisa. Ter tido a oportunidade de ter conquistado três títulos no meu time de coração e jogar ao lado dessa torcida maravilhosa foi muito especial e só tenho que agradecer pelo carinho que vocês sempre me deram. Enfim, tudo foi resolvido. Agora sou mais um no meio de 40 milhões na torcida. Muito obrigado a todos vocês!!! ?#?TamoJunto?", postou Felipe.