Por pedro.logato
Rio - A diretoria do Flamengo ainda busca dois reforços. Um deles, para o setor criativo. A outra posição é mantida sob sigilo. Houve uma sondagem por Cícero, mas as conversas não avançaram por enquanto. Os dirigentes do Fluminense, além de não terem boa vontade em negociar com o rival, tentam segurar o jogador, já que perderam o argentino Conca. Há cinco vagas no elenco do Carioca, mas alguns garotos da base podem ser aproveitados.
Flamengo ainda não fechou o seu elencoMárcio Mercante

Novo reforço, Jonas jura amor ao Flamengo

Jonas escolheu o Flamengo. Desejado por Corinthians e Cruzeiro, o volante, de 23 anos, seguiu seu coração. Rubro-negro declarado, ele foi apresentado ontem, no Ninho do Urubu, com discurso de quem conhece a grandeza do clube. O jogador, que estava no Sampaio Corrêa (MA), revelou que já chorou pelo time que ama e prometeu até comer grama para buscar seu espaço.
Publicidade
“A minha meta é ganhar tudo, vestir a Amarelinha e ser feliz. É um time grande, de massa, do meu coração. Quando eu estava no sofá até chorava”, disse Jonas, que contou em seguida: “Eu chorei naquela disputa de pênalti que o Flamengo ganhou do Botafogo (semifinal da Taça Guanabara, em 2011).”, concluiu