Por pedro.logato

Rio - Não foi tão fácil como nos dois primeiros jogos em São Paulo, mas o Flamengo está na decisão da NBB. Contra o Limeira, no Tijuca, o Rubro-Negro sofreu, mas conseguiu a vitória por 76 a 67 e "varreu" os rivais na semifinal da competição com três vitórias em três confrontos.

Flamengo derrotou o Limeira no TijucaLuiz Pires/LNB

O Flamengo começou bastante mal a partida, sendo derrotado pelos paulistas nos três primeiros quartos. Porém, nos últimos dez minutos, os rubro-negros foram perfeitos e passaram por cima do Limeira, com uma vitória de 22 a 7. Revertendo deste modo a vantagem que os visitantes tinham.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Por parte do Flamengo, os destaques ficaram por conta de Meyinsse, cestinha da partida com 17 pontos, e de Marcelinho Macho. O experiente jogador foi bastante importante com uma grande atuação no último quarto de jogo. Já pelos paulistas, David Jackson e Rafael Mineiro tiveram uma grande atuação.

O adversário do Flamengo na decisão será o vencedor de Mogi das Cruzes e Bauru. O duelo está empatado em 1 a 1. Os cariocas vão em busca do quarto título da NBB, sendo o terceiro consecutivo da competição nacional.

Você pode gostar