Por renata.amaral

Rio - O primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense neste domingo, por 3 a 1, continua gerando polêmica. O zagueiro Wallace colocou o braço na bola dentro da área no lance que resultou no gol de Emerson Sheik. Após a repercussão do erro de arbitragem, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, se pronunciou sobre o caso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Em 23 rodadas, chegamos ao segundo erro de arbitragem a favor do Flamengo. O outro foi no jogo contra o Internacional (vitória por 2 a 1, em julho) que o Canteros estava em impedimento quando deu o passe para o Guerrero. Isso nos leva a crer que lá pela 35ª, 36ª rodada aconteça um outro erro a nosso favor", disse em entrevista ao programa 'Bate-BOla', da 'ESPN Brasil'.

Eduardo Bandeira de Mello falou sobre erro de arbitragemMárcio Mercante

O presidente ainda reforçou sua opinião sobre a arbitragem e a postura da CBF. Segundo Bandeira de Mello, o Flamengo já apresentou diversos DVDs com erros contra o time.

"O Flamengo tem sido muito prejudicado. Acho que a CBF já tem uma videoteca, várias salas com os DVDs que deixamos com erros contra nós, que são vários. Se fosse possível expurgar os erros de arbitragem já estaríamos no sonhado G-4", completou.

Você pode gostar