Por renata.amaral
Sheik está à disposição de Oswaldo de Oliveira para o clássicoDivulgação

Rio - O Flamengo tem apostado no mistério para reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Oswaldo de Oliveira tem optado por comandar treinos fechados à imprensa nesta semana. Na manhã desta quinta-feira, o Rubro-Negro só abriu as portas quando os jogadores já haviam saído do campo do Ninho do Urubu.

Com o treino fechado, a dúvida sobre a escalação da equipe continua. Alan Patrick dificilmente deixará o time titular. Com isso, restam duas vagas a serem disputadas por Emerson Sheik, que volta de lesão, Ederson e Paulinho.

O próximo desafio no Brasileirão não será fácil. O Rubro-Negro entrará em campo para enfrentar o Vasco pela oitava vez neste ano. Desta vez, além de buscar a vitória para tentar voltar ao G-4, o time da Gávea busca o resultado positivo para igualar o número de vitórias do Cruzmaltino nos Clássicos dos Milhões de 2015. Ao todo são dois triunfos para o Flamengo, três para o rival e dois empates.

"Nossa motivação é a mesma para todos os jogos. Nós precisamos vencer, assim como precisamos vencer todos os jogos. O time está se preparando bem durante a semana para poder voltar ao G4", disse Alan Patrick, que completou:

"É especial, todo mundo sabe que é um clássico e todo mundo quer o melhor. Sem dúvida nenhuma vai ser um jogo especial."

O clássico será neste domingo, às 16h, no Maracanã. Com 41 pontos, o Flamengo é o sexto colocado na tabela do Brasileirão.

Você pode gostar