Com Sheik em campo, Fla encerra preparação para o duelo com o Santos

Atacante foi preservado dos treinos de segunda e terça

Por fabio.klotz

Rio - Com Emerson Sheik novamente em campo, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O atacante participou do treino desta quarta, no Ninho do Urubu, e está confirmado para a partida.

Sheik foi preservado do amistoso com o Orlando City, no domingo, e também dois treinos de segunda e terça, quando apenas ficou na academia. O atacante teve uma programação especial justamente pensando no jogo contra o Santos.

Com o retorno de Sheik ao time titular, Everton foi para a reserva. Oswaldo de Oliveira armou o seguinte time: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke. A expectativa agora fica em torno de Guerrero, que enfrentou a seleção brasileira nesta terça-feira.

O Flamengo ocupa a 11ª colocação, com 47 pontos, sete a menos do que o Santos, atual quarto colocado. O Rubro-Negro mantém o discurso de que é possível alcançar uma vaga na Libertadores. Para isso, terá de vencer o rival nesta quinta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia