Segredo mantido: Cirino afirma que nem os atletas sabem quem encara o Vitória

Zé Ricardo continua fazendo mistério na escalação do Fla

Por pedro.logato

Rio - Na véspera de enfrentar o Vitória, em Volta Redonda, o Flamengo realizou um treinamento no Ninho do Urubu sob portões fechados para a imprensa durante boa parte da atividade. O atacante Marcelo Cirino concedeu entrevista coletiva e elogiou o adversário desta quinta-feira.

Marcelo Cirino afirmou que escalação do Fla segue sendo um mistérioDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"O jogo contra a Ponte foi importante, quebramos um tabu de não vencer lá. Fora de casa, de virada; Contra o Vitória vai ser difícil. Já trabalhei com o Mancini, ele vai procurar conter nossos pontos fortes. Temos procurar impor nosso jogo", disse.

Cirino não confirmou a escalação do Flamengo. Segundo o atacante, Zé Ricardo fez alguns testes na equipe e nem os próprios jogadores sabem qual será o time que vai para campo.

"O professor treinou com um time ontem (terça), outro time hoje (quarta). A gente ainda não sabe. Espero que eu esteja entre os 11.A gente dá toda liberdade para ele colocar o trabalho dele. Tenho certeza que se derem continuidade para ele, vai fazer um grande trabalho aqui no Flamengo", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia