Por edsel.britto

Rio - Setor mais problemático e com menos opções na temporada, a defesa do Flamengo recebeu mais um reforço nesta quinta-feira. O zagueiro Réver foi oficializado e apresentado no Ninho do Urubu. O defensor de 31 anos chega do Internacional por empréstimo e fica no clube da Gávea até 30 de junho de 2017. Com apenas um dia para regularizar o atleta, o departamento jurídico rubro-negro corre contra o tempo para que o jogador possa entrar em campo no domingo.

"É uma satisfação imensa vestir essa camisa de tanta tradição. Fico feliz com o reconhecimento, estou tendo a oportunidade de dar a volta por cima, já que fui contestado por muitos no último ano. Flamengo me dáchance de reerguer a minha carreira. Espero retribuir e dar alegrias aos torcedores", afirmou Réver em entrevista coletiva.

Réver assinou contrato por um ano com o Flamengo e tem chance de estrear já no domingoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Com passagens vitoriosas no Atlético-MG e no Internacional, além de convocações para a seleção brasileira, Réver chega ao Flamengo tentando um recomeço na carreira. Após sofrer uma série de lesões e queda de rendimento no Sul, o zagueiro garante que está pronto para dar a volta por cima na Gávea.

"É a minha melhor fase física na carreira. Chega desse negócio de lesão. O Réver não está machucado, não tem nada, está à disposição. Estava treinando forte. Estou há algum tempo sem lesão, era opção do treinador. Com isso, fiquei esquecido. Mas sempre trabalhando forte para quando a oportunidade aparecesse", disse.

Você pode gostar