Por renata.amaral

Rio - A grande expectativa é que Diego faça sua estreia pelo Flamengo neste domingo. Zé Ricardo fechou o treino da manhã desta quinta-feira e não deu indícios de quem escalará para enfrentar o Grêmio. Ainda assim, o camisa 35 da Gávea já conta com o apoio e a confiança dos companheiros de equipe. Cuéllar demonstrou o apoio do grupo ao meia, mas manteve o mistério sobre o primeiro jogo.

"Ainda não sei se ele vai estrear ou não. Diego, na minha primeira impressão, é uma grande pessoa. Como futebolista, não tenho dúvida nenhuma pelo que mostrou na Europa. E no Flamengo também vai demonstrar que a qualidade dele é muito grande. Tem muita qualidade e vai demonstrá-la", disse.

Outro que tem chance de começar o jogo como titular é justamente Cuéllar. Com Willian Arão suspenso, o colombiano pode ganhar a oportunidade de voltar ao time principal.

"Não sei se vou jogar, mas em todo treino eu trabalho para ter uma oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar o time. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time que está jogando muito bem", garantiu Cuéllar, que completou:

"Tenho facilidade de jogar como primeiro volante, mas se o Flamengo precisar de mim como centroavante, vou fazer o melhor. Se tiver que jogar de segundo volante, jogarei, mas ainda não sei se serei titular."

O Flamengo encara o Grêmio no domingo, às 11h, no Mané Garrincha. Com 34 pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar