Por pedro.logato

Rio - Após a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo voltou ao G-4 e a expectativa de brigar pelo título brasileiro retornou ao clube carioca. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Jorge afirmou que o Rubro-Negro conta com um trunfo para ficar ainda mais forte na reta final da competição.

Retorno do Maracanã pode ser trunfo para o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"O pensamento é o título. Não tem jogo fácil no Brasileiro, são sempre difíceis.Nosso objetivo é chegar no Maracanã, entre os quatro primeiros. Não tem nada melhor que chegar no Maraca com a nossa torcida.", revelou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Só que o próximo desafio do Flamengo é por outra competição. Nesta quarta-feira, os cariocas encaram o Figueirense pela Sul-Americana. Jorge vem recuperando aos poucos a sua forma física, depois de sofrer uma lesão e não tem a sua escalação garantida.

"A equipe tem entrar concentrada, independente do time que vai atuar. Esse jogo contra o Grêmio, mostrou a união.Voltei agora de lesão, e será bom para recuperar o ritmo, mas claro se o Zé optar pelo Chiquinho, vou torcer", disse.

Você pode gostar