Por sarah.borborema

Rio - Empolgados com o bom momento do Flamengo na busca pelo título brasileiro, os rubro-negros não escondem a ansiedade pelo reencontro com o Maracanã. Em entrevista à ESPN, nesta quarta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello revelou a real previsão para que o clube possa jogar em casa. Apesar da expectativa de ter o estádio à disposição o quanto antes, o dirigente confirmou que o clube da Gávea só voltará ao gramado do Maracanã no duelo com o Corinthians, no dia 23 de outubro.

"O que a gente tinha era uma grande vontade do Maracanã ser devolvido o mais rápido possível para torcida do Flamengo, que está carente", comentou o presidente do clube.

Bandeira de Mello ainda falou sobre a possibilidade de que o Flamengo assuma a gestão do Maracanã. O presidente frisou que o Rubro-Negro não atrapalhará os outros clubes interessados em utilizar o estádio.

"Está evoluindo muito, estamos trabalhando 24 horas por dia nesse assunto. Temos muito interesse em passar a gerir o Maracanã, claro que em parceria com empresas. Tenho certeza que não existe solução melhor que essa", concluiu o dirigente, que preferiu não comentar sobre os valores das negociações.

Você pode gostar