Por pedro.logato
Rio - O Flamengo vai para a última rodada do Brasileirão precisando de uma vitória para terminar a competição em segundo lugar. Porém, no Rio de Janeiro haverá um clube grande jogando a sua permanência, caso este do Internacional. Réver, zagueiro rubro-negro com passagem pelo Colorado, foi perguntado sobre a situação do seu ex-clube, em coletiva concedida no CFZ, nesta sexta-feira. O jogador se disse alheio ao drama gaúcho em terras cariocas. O Internacional joga o seu futuro na elite do Brasileiro contra o Fluminense, no domingo.
"Minha torcida hoje está voltada exclusivamente para o Flamengo. Até porque hoje eu vivo o Flamengo. O que acontecer na rodada espero que seja o melhor para o Flamengo. Estamos pensando num jogo difícil, com a equipe do Atlético-PR fazendo de tudo pela vitória", afirmou.
Réver se disse preocupado apenas com o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Sobre a partida contra o Atlético-PR, Réver falou sobre a especifidade que será entrar em campo em um gramado artificial, que é o da Arena da Baixada.

Publicidade
"Acredito que seja bem diferente do que nós treinamos durante a semana. Acho que lá tem grana normal também, mas não será empecilho para ir lá e vencer, que é nosso objetivo maior", opinou o defensor. 

Na partida de domingo, o Rubro-Negro carioca não poderá contar com Diego, principal jogador do Flamengo. Apesar disso, o meia treinou nesta sexta-feira junto dos seus companheiros. Para Réver, essa é uma prova da espírito de equipe do grupo carioca.

"Isso mostra o nosso comprometimento. Ele podia pedir liberação, mas isso não existe aqui. Mesmo não estando à disposição ele está aqui com a gente. Não sei se ele viaja ou não, mas acredito que não vai. Até porque não faria sentido, mas se viajar será bem-vindo. Vamos tentar buscar os três pontos", disse.