Por luis.araujo

Rio - Maior reforço do Rubro-Negro para a temporada, o meia Diego chegou ao clube no meio do ano e logo se tornou a referência do time em campo. Apesar do pouco tempo cpm a camisa rubro-negra, o jogador caiu nas graças da torcida com seu bom futebol apresentado.

Premiado como o melhor meia esquerda do Campeonato Brasileiro pela CBF, o jogador dedicou o prêmio ao clube e agradeceu o carinho que recebeu na volta ao Brasil. 

"Está sendo tudo sensacional, tudo melhor do que eu pedi ou pensei. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que eu tenho vivido. Agradeço também ao Flamengo por tudo o que tem me proporcionado, um trabalho coletivo bem feito acaba gerando reconhecimento individual. Esse prêmio eu devo também ao Flamengo, que me deu a oportunidade de fazer parte de todo esse sucesso", declarou Diego.

Diego foi o grande destaque do Rubro-Negro no Campeonato BrasileiroGilvan de Souza / Flamengo

Diego não escondeu a felicidade com seu bom momento no futebol brasileiro. A satisfação é tão grande que o jogador não descartou nem uma volta à seleção brasileira de Tite .

"Seleção Brasileira continua sendo um sonho. Eu tenho total noção de que passa também pelo meu desempenho no Flamengo. Minha dedicação, minha concentração, estão totalmente voltadas para o Flamengo. Tenho certeza que mantendo esse trabalho que temos feito, existe a possibilidade. Eu vou lutar por essa possibilidade até o fim", destacou.

Você pode gostar