"Meu pai só faltou chorar de emoção (quando soube do acerto com o Flamengo). Minha cidade é muito pequena, quando falo da minha família, é uma emoção muito grande. É muito difícil de sair de lá para realizar não só o meu sonho, mas o de muita gente. Espero dar alegrias para o torcedor flamenguista", revela o jogador de 26 anos, chorando muito.
Rômulo é apresentado pelo Fla e se emociona ao revelar que o pai é rubro-negro
Ex-jogador do Vasco afirmou que não se sentiu incomodado com os xingamentos e provocações da torcida cruzmaltina
Rio - A apesentação do volante Rômulo, na manhã desta segunda-feira, foi cercada de emoção. O mais novo reforço do Flamengo vestiu a camisa do clube carioca ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor executivo Rodrigo Caetano, no Ninho do Urubu e se emocionou ao revelar que o pai, José William é torcedor rubro-negro.
Revelado pelo arquirrival Vasco, Rômulo foi muito criticado e xingado pela torcida cruzmaltina nas redes sociais quando foi noticiada a sua contratação. Em sua apresentação no Ninho do Urubu, o volante diz que isso não o incomodou.
Publicidade
"Vi sim alguns torcedores me criticando. Quando demonstrei interesse em voltar ao Brasil, o Flamengo estendeu a mão. O Flamengo é um grande clube, ainda mais com a estrutura que está me proporcionando. A gozação vai sempre existir, estamos preparados para isso", comentou o jogador.