Por jessyca.damaso
Rio - Ex-vice Marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, iniciou um bate-boca com alguns torcedores rubro-negros no Twitter ao questionar o resultado do amistoso entre o time da Gávea e Vila Nova, que aconteceu no último sábado, em Goiânia, e que terminou com a derrota rubro-negra por 2 a 1.
Bap entrou em conflito com a torcida do Flamengo nas redes sociaisReprodução Twitter

Bap ainda criticou a atual diretoria dizendo que 'essa coisa de perder vicia. Os caras não pensam mais em nada, só em perder'. Um internauta perguntou ao ex-dirigente o que ele ganhou quando estava na diretoria. Bap respondeu prontamente afirmando que, mesmo sem dinheiro, faturou a Taça Guanabara, o Estadual e a Copa do Brasil.

Para Bap, uma derrota para um time com pouca expressão é ruim para os patrocinadores do Flamengo. Diante da argumentação usada, começaram a aparecer respostas desagradáveis para o ex-vice rubro-negro.

"Flamengo não pode se expor perdendo para times inexpressivos nunca. Jogo-treino fechado seria mais adequado. Com TV? Não tem desculpa", postou Bap em sua conta pessoal do Twitter.