Mais Lidas

Zé Ricardo lamenta saída de Jorge para futebol francês: 'Uma grande perda'

Lateral-esquerdo revelado pelo Flamengo vai atuar pelo Monaco da França

Por pedro.logato

Rio - A torcida do Flamengo acordou nesta quinta-feira com a notícia de que a sua principal revelação da base nos últimos tempos, o lateral-esquerdo Jorge, não irá permanecer no Rubro-Negro nesta temporada. O jogador foi negociado com o Monaco, da França. A saída do jovem foi lamentada pelo técnico Zé Ricardo.

Zé Ricardo lamentou saída do jovem lateral-esquerdoGilvan de Souza / Flamengo

"É um atleta que está aqui desde a categoria infantil, conhece muito bem o clube, sabe jogar na posição contra e a favor é um atleta que está em franco desenvolvimento. Vinhamos trabalhando muito a recomposição. Com certeza com a experiência que vem adquirindo vai ganhando muito na recomposição. É um atleta que terá sucesso na carreira e vestirá a camisa da Seleção Brasileira principal. Caso a saída dele realmente acontecer, vamos ter uma grande perda.", afirmou.

Com a saída de Jorge, é natural que a lateral-esquerda seja ocupada pelo reforço peruano Miguel Trauco. Apesar do pouco tempo de clube, o atleta vem sendo elogiado por Zé.

"Ele vem se mostrando um atleta bastante participativo, voltado em interesse de entrar logo em condição. Tem algumas características parecidas com o Jorge, mas nos jogos teremos uma avaliação melhor", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia