Por luis.araujo
Rio - Os 3 a 0 do Flamengo sobre o Macaé na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, naturalmente deixaram Zé Ricardo satisfeito. O técnico rubro-negro, porém, afirmou que, a equipe está no caminho certo e elogiou as oportunidades criadas nos dois primeiros jogos. 
"Não só pelo número de gols, mas pelas oportunidades criadas nos dois jogos, acredito que estamos no caminho. As oportunidades acontecerão em toda a temporada e vamos buscar os gols em todos os jogos", disse Zé.
Zé Ricardo fez elogios ao time rubro-negroGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O treinador ainda comentou que a equipe precisa cada vez mais elevar o nível do futebol jogador e espera que os reservas estejam prontos quando forem solicitados para participar das partidas. 

"Fico satisfeito com o que apresentamos até agora, com a sincronia do sistema defensivo, com a parte da frente. Porque são muitas competições e muitas dificuldades virão e precisamos, cada vez mais, elevar o nível. Isso passa pela utilização de todo elenco. A expectativa é que todos estejam prontos quando forem solicitados", finalizou Zé Ricardo.