Por gabriel.santos
Rio - Nesta segunda-feira, o Flamengo voltou aos treinos, em preparação para a estreia do clube na Copa da Primeira Liga. Depois de vencer o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro teve mais uma boa notícia. Berrío, reforço colombiano, treinou pela primeira vez ao lado de seus companheiros no campo do Ninho do Urubu.
Barrío treinou no Ninho do UrubuDivulgação

Depois de treinar em separado ou na academia, após o anúncio de sua contratação, Berrío participou normalmente das atividades comandadas pelo treinador Zé Ricardo, que aproveitou para definir o time que entrará em campo contra o Grêmio.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA 2017

Pelos treinamentos, os 11 titulares do Flamengo serão os seguintes: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero. 

Berrío ainda fica de fora pois não está devidamente regularizado e, portanto, não pode atuar com a camisa do Flamengo. O Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj já tinha o nome do colombiano, mas com algumas pendências envolvendo o jogador.

Zé Ricardo coordenou treinamento tático com seus jogadores, no qual Berrío teve pouco destaque. O atacante teve função defensiva, juntamente com seu time. Além disso, o treinador do Flamengo realizou um trabalho de finalização, onde o colombiano pôde demonstrar suas maiores qualidades.