Mais Lidas

Em fase final de recuperação, Ederson volta a treinar com grupo do Flamengo

Meia sofreu grave lesão no joelho, mas já trabalha normalmente

Por gabriel.santos

Rio - A lesão de Ederson, meia do Flamengo, sofrida em julho do ano passado, deixou o jogador afastado do restante do grupo até esta segunda-feira. No treinamento realizado no Ninho do Urubu, o meio-campista voltou a treinar com seus companheiros, mostrando evolução em sua recuperação.

Flamengo treinou no Ninho do UrubuReprodução Twitter

Desde que sofreu a lesão e teve que passar por cirurgia no joelho, Ederson ainda não havia sido totalmente integrado ao restante do elenco. No entanto, nesta sexta, passou alguns minutos no gramado do Ninho do Urubu treinando junto a outros jogadores, já com bola.

No entanto, sua participação na atividade durou apenas 20 minutos. Depois de conversar com preparadores físicos do clube, o meia fez trabalho específico à parte, como vem acontecendo desde sua lesão.

O atleta chegou a ser inscrito para o Campeonato Carioca, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados para os jogos do Flamengo, que estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia