Mais Lidas

Flamengo lança filme promocional e conteúdo direcionado para a Libertadores

Utilizando o vestiário do novo módulo profissional, Diego, Réver, Mancuello, Donatti, Conca, Guerrero, Trauco e Alex Muralha falaram sobre a principal competição do continente

Por luis.araujo

Rio - O Flamengo inicia sua trajetória na Libertadores na próxima quarta-feira, no Maracanã, mas o pontapé inicial rubro-negro na competição começa nesta segunda-feira. De acordo com o site do rubro-negro, um conteúdo produzido em português e espanhol será exibido nas redes sociais do clube com entrevistas de diversos jogadores, além de um filme promocional com duração de quase cinco minutos.

Diego é o principal jogador do elenco rubro-negro para a disputa da LibertadoresGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

A produção durou 15 dias e aconteceu no Ninho do Urubu. Utilizando o vestiário do novo módulo profissional, além de uma sala para entrevistas, Diego, Réver, Mancuello, Donatti, Conca, Guerrero, Trauco e Alex Muralha falaram sobre a principal competição do continente, os desafios rubro-negros, adversários e outros assuntos.

Os atletas estrangeiros concederam entrevistas em espanhol. O conteúdo será publicado na conta do Flamengo em espanhol no Twitter, além do Facebook, direcionadas para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Colômbia e Venezuela. O canal do clube no Youtube, a "Fla TV" também ganhará uma playlist "Flamengo en español". Durante esta segunda-feira, os torcedores receberão teasers do filme entitulado como "Tua glória é lutar". O material será aberto na íntegra às 17h.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia