Por jessyca.damaso

Rio - Emabalado pelos dois últimos jogos em que goleou seus advsersários, o Flamengo vai entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Unversidad Católica, pela fase de grupos da Libertadores. Segundo o lateral-direito Pará, a equipe está sob muita expectativa e preparada para sair do duelo com os três pontos.

Pará diz que equipe do Flamengo vai fazer de tudo para ganhar o jogo contra o Universidad CatólicaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Expectativa enorme, fizemos um belo trabalho nesta segunda pela manhã. Está todo mundo concentrado, a gente sabe que chegar lá não é fácil, já joguei diversas vezes lá, mas o Flamengo está preparado. Vamos fazer tudo para ganhar", disse Pará.

O lateral-direito ainda afirmou que o elenco não mudará o jeito de jogar, seja em 'casa' ou não. "A gente não vai mudar o jeito de jogar. Já temos esse padrão desde o ano passado. Jogamos assim ou em qualquer lugar do mundo, o Flamengo é grande e tem de se impor. Claro que não vamos nos expor toda hora a contra-ataques, mas o Flamengo tem qualidade para impor seu futebol".

O elenco rubro-negro embarca na noite desta segunda-feira para o Chile, onde vai enfrentar o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h45, no San Carlos de Apoquindo.

Você pode gostar